Páginas

Usei e aprovei! Creme depilatório de buço - Depi Roll


Apesar de ser mulher,nunca tive muita vaidade com meu buço.
A primeira vez que eu depilei,foi com cera quente num salão no bairro em que eu morava,
isso só porque minha irmã disse que ia,então resolvi fazer o teste.Gostei do resultado apesar da dor.
Daí por diante comecei a depilar por quinzena,mas não era sempre,pois como disse antes não tinha muito essa vaidade.
Há mais ou menos um mês atrás,visitando o blog da Giovana vi este post aqui,daí resolvi testar.
O resultado?
Aprovadíssimo!!
tem um cheiro suave e ao mesmo tempo um leve cheiro de quimica,não tem dor nem aquela "ardencia" no local.
Usei ontem à noite,e logo em seguida passei o gel hidratante refrescante pós depilatório,comprei esse gel para  pós depilação das pernas e virilhas,mas pode ser usado em todos os processos depilátórios.

Preço do creme R$ 10,80
Preço do gel entre R$ 14,90 à R$ 19,50 (não me lembro muito bem)

Vi uma novidade no site,e logo logo comprarei para testar e postar aqui no blog.
Clique aqui e saiba mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!! :D