Páginas

Top Five - Meus Filmes Favoritos

Eu amo filmes de Drama/Comédia/Romance. Existem vários que sou apaixonada e sempre que posso estou assistindo-os.
Essa semana,estava lembrando de um filme que assisti e gostei muito,mas infelizmente não gravei o nome. Então decidi fazer um top five dos filmes que assisti e mais gostei. Confesso que foi difícil eleger somente 5,pois tem muitos que não poderiam ficar de fora,mas... aqui estão os escolhidos;


1º - Um lugar chamado Notting Hill - Comédia/Romance
Lançado 30 de Julho de 1999

Sinopse: Anna Scott, interpretada por Julia Roberts, é a estrela de cinema mais famosa do planeta. Seu rosto está estampado nas capas de diversas revistas e cada movimento seu é acompanhado de perto pelo mundo inteiro.

William Thacker, vivido por Hugh Grant, é o dono de uma livraria especializada em viagens. Seu negócio anda meio devagar e, desde que se divorciou, sua vida amorosa também anda no mesmo ritmo. Mas para eles, alguém ou alguma coisa está faltando. E quando Anna e William se cruzam na elétrica vizinhança de Notting Hill, a útlima coisa que passa por suas cabeças é ter um romance.

2º - Sempre ao seu lado - Drama
Lançado 25 de dezembro de 2009

SinopseParker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.


3º - Outono em Nova York - Drama/Romance
Ano de Produção - 2000

Sinopse: Will Keane (Richard Gere) um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.


4º - Uma linda Mulher - Comédia/Romance
Ano de Produção - 1990

Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher .


5º - Menina de Ouro - Drama
Ano de Produção - 2004

Sinopse: Frankie Dunn (CLINT EASTWOOD) é uma lenda do boxe. Por ele passaram grandes lutadores e passou a vida nos ringues. Sofrendo com o doloroso distanciamento da filha, Frankie há muito tempo optou por não se aproximar de ninguém. Seu único amigo é Scrap (MORGAN FREEMAN), ex-boxeador que cuida do ginásio de Frankie e sabe que por baixo da aparência rude, encontra-se um homem que freqüenta a missa quase diariamente há 23 anos, em busca de um perdão que nunca consegue alcançar. E então Maggie Fitzgerald (HILARY SWANK) entra em seu ginásio a fim de se tornar uma lutadora de boxe profissional. Maggie traz consigo um talento não-lapidado, uma determinação inabalável e uma tremenda força de vontade. Mais do que tudo, porém, deseja que alguém acredite nela. Por não desejar - ou por não ser capaz de - desistir do seu objetivo de vida, Maggie se entrega totalmente ao treino diariamente, encorajada apenas por Scrap. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie acaba por aceitar treiná-la. Revezando momentos em que se agridem ou se inspiram mutuamente, os dois descobrem ter um espírito em comum que transcende as dores e perdas que sofreram no passado, e encontram um no outro a família que há muito perderam. O que eles não sabem é que em breve enfrentarão uma batalha que exigirá mais coragem do que qualquer outra.

E então,gostaram? Quais são seus filmes favoritos?

Comentem!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte sempre!! :D